Missão e objetivos

QUIÉNES SOMOS
Objetivos

Ser instrumento para a preservação, estudo, difusão e fomento das diversas manifestações da obra e patrimônio de Frei Ignácio Larrañaga no Chile e no exterior.

Missão

A missão da Fundação TOVPIL é promover e dar a conhecer na sociedade os fundamentos para o crescimento espiritual, segundo os ensinamentos de Frei Ignácio Larrañaga, sacerdote capuchinho, encaminhando as pessoas interessadas a uma melhor compreensão de si mesmas e dos demais.

Graças a material próprio baseado em valores cristãos e Guias formados e qualificados para dirigir as atividades e dinâmicas grupais, realizamos uma variedade de oficinas educativas propiciando o desenvolvimento de habilidades  para a convivência harmoniosa na família, no trabalho e em todo âmbito em que vive a pessoa.

Visão

A Fundação TOVPIL se propõe a difundir e irradiar o carisma de Frei Ignácio, enfatizando valores como a fraternidade, a generosidade, a gratuidade do amor, a humildade e o aprofundamento da fé a partir da vida, para beneficiar assim toda a sociedade.

Propagar e ensinar de forma prática a ter um trato de aproximação e intimidade com Deus Pai, apresentando a dimensão amorosa de Deus no cotidiano, e seguir os passos de Jesus, para aprender a sofrer menos ante a adversidade.