Novedades Fundación TOVPIL

Apresentação do livro A Grande Pesca do Frei Inácio Larrañaga

No dia 29 de outubro foi realizada a apresentação do livro A Grande Pesca, com textos inéditos dos diários juvenis do Frei Inácio, editado pela Fundação TOVPIL e produzido pelos TOV com autorização dos Irmãos Capuchinhos por ocasião do Décimo Aniversário da sua Páscoa.

Lorena Rodríguez, Coordenadora Internacional dos TOV, foi encarregada de apresentá-lo no Colégio San Antonio, na presença do Arcebispo de Santiago, Monsenhor Aós, do Provincial dos Capuchinhos de São Paulo, Ir. Arcanjo Soares OFMCap e do Delegado Provincial de Santiago, Ir. Mauricio Silva dos Anjos OFMCap e mais de 500 Guias TOV de 16 países que se juntaram aos Guias anfitriões para a ocasião. Esta atividade da Família TOV em Santiago coroou a celebração deste memorável aniversário que se concluiu com uma animada convivência fraterna, da qual você pode ver fotografias em nosso site, no menu do Centro de Documentação Virtual: Fototeca.